16 de dez. de 2010

Onde Tudo Começou. Capítulo Sete.

Sophie e Lara não demoram a chegar à festa, que já estava cheia de gente. Andam por ela para reconhecer seus amigos ali, o que fazem rápido, juntam-se á eles e começam a aproveitar a festa. Mas Sophie não está contente, pois não viu Audrey, sabe que ela não gosta de lugares com muitas pessoas, mas que viria, pois haviam combinado isso. Resolve procurar outra vez, pela escola e ver se a encontra.

Depois de procurar incansavelmente por 30 minutos, desiste. Vai até Lara, que se encontrava no meio da festa e pede o restante dos cigarros, que estavam na carteira, Lara percebe o seu abalo, mas não fala nada, apenas dá o que ela pede. Sophie, vaga pela escola, até encontrar um lugar propício para fumar, que era junto á um grupo de garotos, que estavam atrás do ginásio. Eles apenas cumprimentam a garota, que permanece quieta em um canto. Quando de repente Lara aparece e diz:

- O que você tem? Espere, eu devo saber, é Audrey não é? Ela não veio, foi isso?

Sophie apenas consente com a cabeça e dá um longo suspiro. O que deixa Lara preocupada e a faz começar a fazer perguntas:

- Isso que você sente por essa garota. Não é apenas atração, não é? Porque olhe o estado em que você está, por Cristo, erga a cabeça. Isso é só uma paixonite boba, uma coisa passageira. Há pessoas bem mais interessadas em você, mais do que ela.
- Não, isso não é só uma paixonite boba. Eu á conheço, ela é como eu, ela gosta das mesmas coisas e pensa do mesmo jeito. Ela é a única pessoa que entende como eu sou e me faz sentir bem com isso. Só com ela, eu posso ser o que quiser. Não venha me dizer que isso é uma paixonite. Eu amo essa garota.
- Então, você á ama e não vai fazer sobre isso?
- Absolutamente não, não há o que fazer, há?
- Sim, fale isso á ela, tenha coragem para isso.
- Não é tão fácil assim. Deus, ela é uma garota. Como vou dizer que á amo?
- Do mesmo jeito que você diria a qualquer outra pessoa. Eu Te Amo Audrey, huum...?
- Audrey Zuton. Eu Te Amo Audrey Zuton. Não vou conseguir.
- Então deixe que eu diga isso por você.

Dizendo isso, Lara vira as costas e sai. Sophie deixa seu corpo escorregar pela parede lisa do ginásio, senta e permanece ali pelo resto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário