16 de dez. de 2010

Onde Tudo Começou. Capítulo Seis.

Depois de boa parte da garrafa de vodka, quase todos os cigarros da carteira e muitos assuntos já discutidos. Sophie e Lara apenas riem e falam coisas aleatórias. Quando Lara á olha meio torto e fala:

- Hey, já teve vontade ficar com garotas? - E sorri após dizer isso.

Sophie se apavora, mas algo a faz ter confiaça para contar para Lara, não tudo. Nada sobre Audrey, mas que sim e ela diz:

- Ah, já, quem não teve vontade de ficar com alguma menina na vida? Você já teve?
- Já, e quase fiquei uma vez.
- Sério? Com quem?

Sophie não esconde a admiração, mas olha bem para Lara e admite para si que ela era uma garota muito bonita. Loira, de um tamanho médio, com os cabelos lisos e um corpo bem definido, Lara não era de se desperdiçar, muitas pessoas já deveriam ter tido vontade de ficar com ela. Lara percebe que Sophie á observa, mas continua a conversa.

- Sabe aquela garota que entrou a pouco no turno da tarde? Uma baixinha de cabelos castanhos, meio estranha.

Sophie não acredita no que está ouvindo, estará Lara falando de Audrey? Não exita em perguntar:

- Quem? Audrey?
- Isso, essa mesma. Uma vez estávamos no banheiro, aqui da escola mesmo, entramos em um mais no final e ela me pressionou contra a parede e disse: “Bom, então vamos fazer o que viemos aqui para fazer.” Mas nessa hora, eu não tive coragem e sai. Ela não olha direito para mim desde então, não que faça muita diferença...

Podia não fazer para Lara, mas para Sophie fazia e muita diferença. Então não agüentou aquilo e desabafou para Lara:

- COMO VOCÊ FEZ ISSO?! A garota é perfeita, é linda, inteligente, conhece coisas legais... Nossa, muita burrice!

Lara se espantou com a reação estranha de Sophie, á olhou bem nos olhos e perguntou:

- Você por acaso não está a fim dela, não é?
- Quem, eu? Absolutamente que não...Sim, estou. EU ESTOU GOSTANDO DE UMA GAROTA. Não consigo acreditar nisso ainda.
- Mas ela sabe que você está gostando dela?
- O que? Quem? Audrey? Nem pensar, não quero que ela saiba disso de modo algum, ouviu?
- Mesmo depois de saber que ela fica com garotas?

Uma chama de excitação se acendeu nos olhos de Sophie, Lara pode vê-los faiscando de felicidade. Mas ela se apressou em dizer:

- Sim, mesmo depois de saber disso. Ela fica com garotas, não quer dizer que ficaria comigo.
- Ah, fale sério Sophie, você tem exatamente o mesmo perfil que ela, e alguém teria de ser muito burro para não ficar com você. Eu ficaria...

Sophie tenta esconder a vergonha, após esse comentário de Lara e muda de assunto.

- Olha, já está na hora da festa, deveríamos ir, ou vamos perder toda a diversão.

Lara á olha, pensativa e em um tom de ironia, já se levantando diz:

- Você tem toda a diversão aqui, mas já que insiste tanto, vamos. Vamos ver a sua Audrey.

E segue rindo, em direção á parte da frente da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário