16 de dez. de 2010

Um alguém sempre aparece. 5º Capítulo

Peter acorda, e logo olha para o lado, Lana, adormecida sobre seu braço, sente calafrios sobre o corpo, se vira para ela, e meche em seus cabelos, fazia dias que estavam saindo, mas fora a primeira vez em que dormiram juntos, Peter nunca saiu com uma mulher mais de uma vez, mas com Lana era diferente, ele sentia coisas inexplicáveis, tinha vontade de ficar olhando para ela o tempo todo, ele se sentia confortável com ela, não precisava fazer esforço para a agradar, ela tinha uma inteligência inexplicável, o que surpreendia Peter, ele se aproxima e lhe dá um beijo na testa, queria que aquele momento não acabasse nunca, como Lana estava em um sono leve, desperta e olha para Peter, solta um sorriso e se espreguiça esticando seus braços para cima, Peter a observa achando aquilo muito lindo, então ela volta a olhar para ele, e lhe dá um beijo ligeiro, Peter lhe dá um abraço forte, e volta a olhar para ela.
- Bom dia, Peter.
- Bom dia. - E Peter lhe dá outro beijo ligeiro, e logo se levanta para ver o que tem para comer, chegando à sala, vê que havia mensagens no seu telefone, mas não se importa, e vai direto a cozinha e abri a geladeira, mas a fecha ao escutar o bip do seu telefone, e a voz de sua secretária eletrônica, e logo inicia as mensagens, e Peter vai para a porta da sala, e vê Lana em frente ao telefone, estava com uma camisola branca de ceda, com os ombros a mostra, o que ficava muito atraente, ela não o viu, pois estava de costas para ele, a primeira mensagem era de Ken "Peter! Faz semanas que não sai com o pessoal, algum problema? Não te vejo desde aquele dia da lanchonete, se você estiver com algum problema aparece aqui em casa pra conversar, aparece!" e depois a secretária eletrônica "próxima mensagem" então Peter escuta uma voz feminina, não sabia definir quem era "Oi Peter, há quanto tempo você não aparece, desde aquela noite na casa de Ken, aquela noite foi maravilhosa, tudo o que ouço por ai é realmente verdade, vamos sair qualquer dia desses? Me liga" e então a voz da secretária "Fim mensagens", Peter não sabia o que fazer, estava imóvel, Lana não se moveu apenas murmurou "Elisabeth..." e abaixou a cabeça e cruzou os braços, se virou e olhou séria para Peter, que não sabia o que fazer.
- Você dormiu com Elisabeth Martin? - Peter fica mudo, Lana entendeu o silêncio, olhou para os lados, e logo foi para o quarto, Peter vai atrás.
- Sim, eu dormi com Elisabeth, o que isso muda entre a gente?
- Como assim "o que isso muda"? Elisabeth é minha amiga e você dormiu com ela e agora ela está atrás de você, com todas Peter você fez isso, e agora que dormiu comigo, com certeza vai me esquecer também, então é melhor eu ir agora, para não incomodar mais, e não ficar parecendo mais uma idiota que se deita na sua cama, e fica para tomar café com você. - Lana vestiu-se e saiu com pressa, batendo a porta ao sair, Peter ficou sem reação, pois tudo o que ela falara era verdade, mas ele não iria esquecer ela, nisso ela estava errada, e Elisabeth não a considerava como amiga depois de tudo que falou sobre Lana na casa de Ken, Peter foi à janela, e viu Lana na rua chamando um táxi, e logo partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário